Tanto Faz
- Sara, Giselle, Raquel, Luíza e Aline
- 23 de jun. de 2017
- 3 min de leitura

"Pois então, tá aí, nosso refrão tá aí... sem graça"
O texto abaixo foi inspirado na música "Eu não tenho um barco, disse a árvore" do cantor e compositor Cícero Rosa Lins.
"Deixa pra depois o que já não precisa esperar e tudo que não deu pra consertar, por culpa do depois"
Quantas vezes você não fez algo por que pensou: "Ah! deixa pra depois". E depois você se arrependeu? Pois é. Pense nas amizades, amores, conquistas, soluções que você perdeu, porque deixou para depois, deixe para agora. Porque afinal, até mesmo o agora já pode ser tarde demais.
"Não tem jeito não a gente sempre espera piorar a gente sempre deixa de cuidar do que já tem na mão"
É inevitável, só após perdermos o que antes possuirmos que podemos perceber o seu valor. Estava a procura de algo que parecia que precisasse, mas nem sequer olhou ao seu redor para perceber que nunca precisa procurar por esse algo, por que você já a tinha e apenas notou quando já não possuía mais. Só voltamos a enxergar claramente tudo quando paramos nossa busca e começamos a ver o que era seu virar algo inalcançável.
"Mas é sem querer, é sempre sem querer"
Meus atos são sempre por acidente, na verdade nascer já foi um acidente, mas o que posso fazer? As vezes nem percebo. É como se tudo passasse despercebido, uma hora as coisas estão colocadas em seus devidos lugares, mas é só piscar os olhos e já me vejo errando outra vez, já me vejo dizendo algo que não queria dizer, mas não consigo controlar... Queria uma solução. porém não acho nenhuma... Talvez até haja uma... Talvez ela seja a única... Não sei... apenas não sei.
"Deixa pra depois o que já não precisa mais deixar, mudando a mesma coisa de lugar, acerta a coisa certa a se fazer"
Existem momentos na vida, em que as vezes a melhor saída são mudanças. Só que nem sempre conseguimos nos desapegar de coisas que estamos tão acostumados. É como se tentássemos melhorar algo, e aquilo que seria necessário mudar, continuasse lá. Então você continua sua vida, vivendo de todas as maneiras possíveis, mas que no final não passam de atitudes diferentes de tentar mudar o que lhe incomoda. É como estar andando em círculos, em que você sai do lugar, mas sempre volta ao lugar de partida.
"E diz que só queria descansar de quem a gente mesmo escolheu ser"
Estou em crise agora, o bloqueio mal me deixou fazer esse texto, todos os outros cinco saíram uma merd*, parece que não consigo ser suficiente para ninguém, elas sempre buscam alguém... Desculpa ser assim, se eu pudesse ser outra pessoa para os ter perto de mim, eu sinceramente não seria. Queria poder descansar de quem sou, de tudo que faço e fiz, não me arrependo de está aqui, se é que eu queria está aqui, apenas queria alguém que pudesse me falar que tudo ficaria bem. A solidão já nem dança mais comigo, porque o disco já repetiu demais, é nós dias que me sinto mais inútil que todos eles me deixam pra trás, acontece que já me acostumei com essas trocas, costumo dizer que a vida é assim, já que não posso descansar de mim mesmo, eles fazem isso por mim. Se não existe o certo a se fazer, eu nunca vou acertar, mas para eles o errado sou eu.
Comments