top of page

Resguardado

  • Giselle e Aline
  • 4 de jun. de 2020
  • 2 min de leitura

“Eu daria qualquer coisa que eu possuo. Apenas para ter você de volta outra vez”

O texto abaixo foi inspirado na música “Everything I Own” da banda norte-americana Bread.


“Você me protegeu do mal. Os melhores anos que eu conheci foram todos os anos que tive com você”


Durante a nossa vida conhecemos muitas pessoas, as que permanecem ao nosso lado atualmente e as que estiveram por pouco tempo conosco. Independentemente do tempo que esteve ao seu lado sempre lhe apoiou, lhe amou, lhe incentivou, fez você sorrir e não lhe abandonou nos momentos difíceis. Quando relembramos o passado é elas que vem em nossa mente, temos lembranças dos momentos vividos e saudades por algo que não pode mais voltar.


“Você me ensinou como amar. você nunca falou demais. Porém, apesar disso, mostrou o caminho e eu aprendi observando você"


Muitos de nós temos alguém em especial que admiramos e nos inspiramos, que foi importante para a formação do seu eu de agora. Ensinou-lhe que amar vai muito mais além do que palavras, com ela soube valorizar cada momento vivido , aprendeu a sempre tentar antes de desistir, os poucos conselhos recebidos foi o suficiente para saber qual a decisão a ser tomada. Não é qualquer pessoa que realmente lhe conhece, que sabe exatamente como se sente e que consegue te compreender.


“Existe alguém que você conhece, você os ama muito. Mas você não os dá valor? Você pode perdê-los algum dia e eles não ouvirão as palavras que você deseja dizer”


A gente sempre pensa que vai ter mais tempo, que outra hora liga, em outra hora fala eu te amo, em outra hora fala pra pessoa o quanto se importa ou fala que precisa conversar para acertar mágoas passadas.

A gente sempre pensa que vai ter mais tempo, até que chega uma doença que mata milhões de pessoas por dia e que tem um alto nível de contágio e que exatamente qualquer pessoa pode pegar e vir a óbito.

A gente percebe que não tem mais tempo quando vimos que a pessoa amada foi embora, que o animal de estimação morreu, que o projeto que deixamos pra depois não tem mais jeito ou que um ente querido faleceu.

É quando a gente percebe que o tempo acabou que a gente quer voltar atrás, que a gente quer mais um abraço, que a gente quer ouvir a voz da pessoa mais uma vez, que a gente percebe que daria tudo por mais uma hora vivendo aquilo que tivemos e não demos valor.

É momento da gente perceber que o mais precioso é o agora, esse dia, esse minuto e esse momento que vivemos. É exatamente o momento de pedir desculpas, de desculpar se conseguir, de dizer eu te amo e tentar recomeçar. É momento de cuidar do que temos hoje para que possamos ter um futuro, é momento de se resguardar para futuramente podermos aproveitar o que existe lá fora. Ame, demonstre, cuide hoje… Amanhã pode ser tarde demais.


 
 
 

Commentaires


Recent Posts

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

© 2023 by Glorify. Proudly created with Wix.com

bottom of page